Ferrugem Oficial ( @ferrugem ) Instagram Profile

ferrugem

Ferrugem Oficial

  • 6.1k posts
  • 5.8m followers
  • 2.1k following

Ferrugem Oficial Profile Information

@ferrugem Profile picture

@ferrugem

Vamo? @arenacorinthians depois Rio claro!🔥

Vamo? @arenacorinthians depois Rio claro!🔥
35551 0 14 September, 2019
@ferrugem Profile picture

@ferrugem

Quem ta curtindo o sabado nesse clima, da um salve aí!!!! Lembrando que ja ja vou levantar, pq hoje sao dois... Arena Corinthians e depois Rio claro, mas enquanto isso, chama na preguiça mlk!!! 😴

Quem ta curtindo o sabado nesse clima, da um salve aí!!!! Lembrando que ja ja vou levantar, pq hoje sao dois... Arena  Corinthians e depois Rio claro, mas enquanto isso, chama na preguiça mlk!!! 😴
60250 0 14 September, 2019
@ferrugem Profile picture

@ferrugem

Alô Rosas de Ouro, meu irmão @belo deixou um recado pra vocês!!

Alô Rosas de Ouro, meu irmão @belo deixou um recado pra vocês!!
8114 0 14 September, 2019
@ferrugem Profile picture

@ferrugem

Vocês já ouviram pagode com rap? A @axe.br convidou eu e o meu mano HUNGRIA pra provar que #DáPraTerTudo na música em um remix inédito de músicas nossas. Quem aí tá ansioso pra ver e ouvir o som que saiu dessa parceria num clipe F#%@ do @kondzilla? Fiquem ligados na #AxePlay.

Vocês já ouviram pagode com rap? A @axe.br convidou eu e o meu mano HUNGRIA pra provar que #DáPraTerTudo na música em um remix inédito de músicas nossas. Quem aí tá ansioso pra ver e ouvir o som que saiu dessa parceria num clipe F#%@ do @kondzilla? Fiquem ligados na #AxePlay.
5885 0 13 September, 2019
@ferrugem Profile picture

@ferrugem

Frio na barriga que dá, toda vez que lembro que já já tem @sambarecifeoficial !!! Cara, eu sempre sonhei em tocar nesse evento, me lembro de quando eu era moleque, ficava ouvindo as gravações e pensando "um dia eu toco lá " e agora eu tô nesse festival que o brasil ama! Alô @augustoacioli @felipecarreras esse ano vai ser historico!!🎉🎊🔥🙏🏻♥️

Frio na barriga que dá, toda vez que lembro que já  já tem @sambarecifeoficial !!! Cara, eu sempre sonhei  em tocar nesse evento, me lembro de quando eu era moleque, ficava ouvindo as gravações e pensando "um dia eu toco lá " e agora eu tô nesse festival que o brasil ama! Alô @augustoacioli @felipecarreras esse ano vai ser historico!!🎉🎊🔥🙏🏻♥️
5249 0 13 September, 2019
@ferrugem Profile picture

@ferrugem

Nesse time, certamente eu sou o gandula!😂 Professores que tenho a honra de ter por perto.🙏🏻♥️

Nesse time, certamente eu sou o gandula!😂 Professores que tenho a honra de ter por perto.🙏🏻♥️
23821 0 13 September, 2019
@ferrugem Profile picture

@ferrugem

Ta chegando a hora São Paulo!
Nesse domingo eu encontro vocês na Rosas de Ouro com meu projeto do coração, Ferrugem em Casa!! E ainda com meus amigos @belo e @segundasemlei #FerrugemEmCasa #FerrugemEmSP @ferrugememcasa

Ta chegando a hora São Paulo! 
Nesse domingo eu encontro vocês na Rosas de Ouro com meu projeto do coração, Ferrugem em Casa!! E ainda com meus amigos @belo e @segundasemlei #FerrugemEmCasa #FerrugemEmSP @ferrugememcasa
11592 0 13 September, 2019
@ferrugem Profile picture

@ferrugem

A pureza de um amor lindo, que só você soube me trazer. Eu te amo ♥️🍀♥️

A pureza de um amor lindo, que só você soube me trazer. Eu te amo ♥️🍀♥️
101452 0 13 September, 2019
@ferrugem Profile picture

@ferrugem

Ainda da tempo ! Irmão,feliz aniversario e que deus te conserve nessa pureza que eu e nossa rapaziada sabemos que é o seu ponto mais forte . Te amo ,bocaaaaaa!

Ainda da tempo ! Irmão,feliz aniversario e que deus te conserve nessa pureza que eu e nossa rapaziada sabemos que é o seu ponto mais forte . Te amo ,bocaaaaaa!
13336 0 12 September, 2019
@ferrugem Profile picture

@ferrugem

Hoje é dia desse cara que mesmo sem parecer, mudou a historia da minha carreria com suas lindas composições. Falar de amizade com ele, é tocar em um assunto que ele domina completamente, pq vai saber ser bom amigo la na china kkkkkk @cleitinhopersona tenho sorte de ter sua amizade, de poder trabalhar com você e ter como um dos braços mais fortes desse trampo. Que deus te abençoe, continue mantendo você nesse caminho de luz e retidão, pq você é um exemplo . Feliz aniversário eu te amo muito, meu irmão!!! 🎉🎊♥️🙏🏻🍀

Hoje é dia desse cara que mesmo sem parecer, mudou a historia da minha carreria com suas lindas composições. Falar de amizade com ele, é tocar em um assunto que ele domina completamente, pq vai saber ser bom amigo la na china kkkkkk @cleitinhopersona tenho sorte de ter sua amizade, de poder trabalhar com você e ter como um dos braços mais fortes desse trampo. Que deus te abençoe, continue mantendo você nesse caminho de luz e retidão, pq você é  um exemplo . Feliz aniversário eu te amo muito, meu irmão!!! 🎉🎊♥️🙏🏻🍀
29214 0 11 September, 2019
@ferrugem Profile picture

@ferrugem

Foi tudo lindo, nossa princesa amou! Obrigado a todos!! .
.
.
Espaço: @goiabeiracoisaetal
Decoração: @robertaniemeyer
Foto: @sergiomagalhae
Filmagem: @rafaelpachecofilmes
Doces: @simonedosdoces
Bolo: @dondidelicateli
Pipoca gourmet: @gostinho_carioca
Japonês: @matsukibuffet
Lembrancinhas: @tuttebelledesign
Fantasia: @mimosbacellar

Foi tudo lindo, nossa princesa amou! Obrigado a todos!! .
.
.
Espaço: @goiabeiracoisaetal
Decoração: @robertaniemeyer
Foto: @sergiomagalhae
Filmagem: @rafaelpachecofilmes
Doces: @simonedosdoces
Bolo: @dondidelicateli 
Pipoca gourmet: @gostinho_carioca
Japonês: @matsukibuffet
Lembrancinhas: @tuttebelledesign
Fantasia: @mimosbacellar
100596 0 10 September, 2019
@upconnectmotors
26052 0 10 September, 2019