#1mes Instagram Photos & Videos

1mes - 464.6k posts

Hashtag Popularity

33.1
average comments
2.1k
average likes

Hoje faz um mês, estava chovendo muito, lembro como se fosse hoje, você estava linda, lembro como se fosse hoje! Feliz bodas de beijinho, te amo. 😍 #tbt #1mes #bodasdebeijinho #mylove #teamo❤️

Hoje faz um mês, estava chovendo muito, lembro como se fosse hoje, você estava linda, lembro como se fosse hoje! Feliz bodas de beijinho, te amo. 😍 #tbt #1mes #bodasdebeijinho #mylove #teamo❤️
6 0 8 minutes ago

#TBT besando a un lechoncito @josejavier01 :
:
#bebito #1mes #migordito #love

#TBT besando a un lechoncito @josejavier01 :
:
#bebito #1mes #migordito #love
8 1 23 minutes ago

POVO DOIDO DA MULESTA 😂
.
________________________________________
🆗NÃO DEIXE DE SEGUIR NOSSO INSTAGRAM
.
@se.liga_videos
. 😉
________________________________________
.
↪ LINK DO NOSSO CANAL NO YOUTUBE NA BIO ⤴
.
.
#humorinteligente #humorbrasil #humorchileno #humorado #humorcristao #cedia2019 #copianaocomedia #commuitohumor #comedycentral #tirulipa #tataverneck #risadas #engracado #morrerderir #quecomedia #hollywood #cinema #risofrouxo #gargalhadas #soldadoferido #tiririca #100k #1000k #1mesversario #1mes #rir #BlackFridey #afazenda11 #tirulipaoficial #humornaveia #tataverneck

POVO DOIDO DA MULESTA 😂
.
________________________________________
🆗NÃO DEIXE DE SEGUIR NOSSO INSTAGRAM
.
☞@se.liga_videos ☜
. 😉
________________________________________
.
↪ LINK DO NOSSO CANAL NO YOUTUBE NA BIO ⤴
.
.
#humorinteligente #humorbrasil #humorchileno #humorado #humorcristao #cedia2019 #copianaocomedia #commuitohumor #comedycentral#tirulipa #tataverneck #risadas#engracado #morrerderir #quecomedia #hollywood #cinema #risofrouxo #gargalhadas #soldadoferido #tiririca#100k #1000k #1mesversario #1mes #rir #BlackFridey #afazenda11 #tirulipaoficial #humornaveia #tataverneck
5 0 33 minutes ago
Gael, 6 meses de vida 🤩

Acompanhamento Trimestral

Ensaio em Estúdio
Preparado com amor para receber a família.

Agende pelo 51 995728409

#mensal #fotodobebe #acompanhamento #ensaiomensal
#1mes #2meses #3meses
#Natal #natalnoestudio #natal2019 #meuoprimeironatal #baby #maedeprimeiraviagem #maededois #maededuas #vidademae #maternidade #maternidadereal #foto #fotogestante #gravida #pregnancy #cachoeirinhars #poars #gravatairs #canoasrs
1 0 36 minutes ago

Hoje é dia de #tbt e ele é especial, pois faz um mês que inauguramos a nossa unidade na cidade de Barras. Essa cidade que nos acolheu de forma tão carinhosa. .
.
Nós, das Óticas Diniz Barras, seremos eternamente gratos por tudo que vem acontecendo até aqui e temos certeza que ainda iremos percorrer um longo e belo caminho juntos. Gratidão! 🎈🎉🎊 #OticasDinizBarras #1mes #tbt #Barras #Gratidão #Parabens

Hoje é dia de #tbt e ele é especial, pois faz um mês que inauguramos a nossa unidade na cidade de Barras. Essa cidade que nos acolheu de forma tão carinhosa. .
.
Nós, das Óticas Diniz Barras, seremos eternamente gratos por tudo que vem acontecendo até aqui e temos certeza que ainda iremos percorrer um longo e belo caminho juntos. Gratidão! 🎈🎉🎊#OticasDinizBarras #1mes #tbt #Barras #Gratidão #Parabens
17 4 39 minutes ago
Gael, 6 meses de vida 🤩

Acompanhamento Trimestral

Ensaio em Estúdio
Preparado com amor para receber a família.

Agende pelo 51 995728409

#mensal #fotodobebe #acompanhamento #ensaiomensal
#1mes #2meses #3meses
#Natal #natalnoestudio #natal2019 #meuoprimeironatal #baby #maedeprimeiraviagem #maededois #maededuas #vidademae #maternidade #maternidadereal #foto #fotogestante #gravida #pregnancy #cachoeirinhars #poars #gravatairs #canoasrs
1 0 45 minutes ago
Gael, 6 meses de vida 🤩

Acompanhamento Trimestral

Ensaio em Estúdio
Preparado com amor para receber a família.

Agende pelo 51 995728409

#mensal #fotodobebe #acompanhamento #ensaiomensal
#1mes #2meses #3meses
#Natal #natalnoestudio #natal2019 #meuoprimeironatal #baby #maedeprimeiraviagem #maededois #maededuas #vidademae #maternidade #maternidadereal #foto #fotogestante #gravida #pregnancy #cachoeirinhars #poars #gravatairs #canoasrs
1 0 46 minutes ago

Como é bom viver as maravilhas que Deus nos reserva, sejam elas boas ou ruins, hoje posso voltar no tempo e lembrar com gratidão os anos de dificuldades passados, posso apenas dizer que valeu a pena, foram eles que me fizeram descobrir o valor da minha família, foram eles que me fizeram querer continuar, foram eles que me firmaram na ROCHA INABALÁVEL QUE É CRISTO, e foi através dos ensinamentos daquele tempo que você foi REVELADO COMO PROMESSA DE DEUS. Essa certamente não é a melhor foto, mas ela revela nossa ligação eterna, jamais esquecerei seu primeiro choro e as lágrimas de sua irmã @nandamotas_ , Deus é tão perfeito que te trouxe num tempo inexplicavelmente maravilhoso, 2019 certamente estará guardado em nossos corações. Eu amo você meu príncipe GABRIEL e minha princesa Fernanda #1mes #pricipeGabriel

Como é bom viver as maravilhas que Deus nos reserva, sejam elas boas ou ruins, hoje posso voltar no tempo e lembrar com gratidão os anos de dificuldades passados, posso apenas dizer que valeu a pena, foram eles que me fizeram descobrir o valor da minha família, foram eles que me fizeram querer continuar, foram eles que me firmaram na ROCHA INABALÁVEL QUE É CRISTO, e foi através dos ensinamentos daquele tempo que você foi REVELADO COMO PROMESSA DE DEUS. Essa certamente não é a melhor foto, mas ela revela nossa ligação eterna, jamais esquecerei  seu primeiro choro e as lágrimas de sua irmã @nandamotas_ , Deus é tão perfeito que te trouxe num tempo inexplicavelmente maravilhoso, 2019 certamente estará guardado em nossos corações. Eu amo você meu príncipe GABRIEL e minha princesa Fernanda #1mes#pricipeGabriel
22 1 1 hour ago

Aquela família abençoada ❤😍 Amo demais 🤩🤩 Quem diria que eu, logo eu seria mamãe e ainda mais de dois.. Como o mundo dá voltas, pra quem nunca sonhou em ser mãe e hoje não viver sem os filhos é uma amostra de que tudo pode mudar.. Ter filhos não é fácil começando pela gestação, é inchaço, enjoos, hormônios descontrolados, preocupação, felicidade, ansiedade, amar aquele que tu ainda nem conhece.. É um mundo novo, depois o baby nasce, conhecemos seu rostinho, corpinho, e aí começa outro tipo de preocupação.. Começa o medo de cuidar, o medo de fazer alguma coisa e machucar, o medo de até mesmo trocar uma roupinha, com o tempo tu pega as manhas.. O bebê começa a se interagir com os papais e ficamos a cada dia mais abobados e o amor cresce, o baby vai evoluindo e com ele a correria também aumenta, as decisões se torna uma nova preocupação, como começarei a introdução alimentar, amamentarei de qual forma?! Enfim tudo começa outra vez, os palpites chegam recheados, a cada passo alguém vem pra falar que tu está fazendo tudo errado e que não é por este lado, mas todos tem a sua primeira vez e todos querem tratar a sua maneira, porém quando se trata do outro nos sentimos no direito de julgar e palpitar.. Decidimos então encarar tudo isso, fazemos a nossa maneira, encarar tudo de frente.. É criança pra cuidar, palpiteiro pra pôr no lugar, casa pra organizar, trabalho pra executar, estudos pra concluir.. E ainda assim com toda a exaustão continuamos na infita tarefa de amar e educar, nunca nos cansamos, pós além de tudo isso somos preenchidos com um sentimento único o AMOR ❤❤❤ A pureza de uma criança ninguém pode roubar, o amor, a felicidade, a alegria isso levamos pra toda a vida.
#familiacompleta #amodemais #maternidade #vidademae #maededois #maedecasal👫 #felicidade #paz #amor #gratidão #alegria #maternidadereal #amorahelena #1anoe2meses #theoleon #1mes #passeio #passeioemfamília #filhos #pingodeouro #pingodediamante #presentededeus #parasempre

Aquela família abençoada ❤😍 Amo demais 🤩🤩 Quem diria que eu, logo eu seria mamãe e ainda mais de dois.. Como o mundo dá voltas, pra quem nunca sonhou em ser mãe e hoje não viver sem os filhos é uma amostra de que tudo pode mudar.. Ter filhos não é fácil começando pela gestação, é inchaço, enjoos, hormônios descontrolados, preocupação, felicidade, ansiedade, amar aquele que tu ainda nem conhece.. É um mundo novo, depois o baby nasce, conhecemos seu rostinho, corpinho, e aí começa outro tipo de preocupação.. Começa o medo de cuidar, o medo de fazer alguma coisa e machucar, o medo de até mesmo trocar uma roupinha, com o tempo tu pega as manhas.. O bebê começa a se interagir com os papais e ficamos a cada dia mais abobados e o amor cresce, o baby vai evoluindo e com ele a correria também aumenta, as decisões se torna uma nova preocupação, como começarei a introdução alimentar, amamentarei de qual forma?! Enfim tudo começa outra vez, os palpites chegam recheados, a cada passo alguém vem pra falar que tu está fazendo tudo errado e que não é por este lado, mas todos tem a sua primeira vez e todos querem tratar a sua maneira, porém quando se trata do outro nos sentimos no direito de julgar e palpitar.. Decidimos então encarar tudo isso, fazemos a nossa maneira, encarar tudo de frente.. É criança pra cuidar, palpiteiro pra pôr no lugar, casa pra organizar, trabalho pra executar, estudos pra concluir.. E ainda assim com toda a exaustão continuamos na infita tarefa de amar e educar, nunca nos cansamos, pós além de tudo isso somos preenchidos com um sentimento único o AMOR ❤❤❤ A pureza de uma criança ninguém pode roubar, o amor, a felicidade, a alegria isso levamos pra toda a vida. 
#familiacompleta #amodemais #maternidade #vidademae #maededois #maedecasal👫 #felicidade #paz #amor #gratidão #alegria #maternidadereal #amorahelena #1anoe2meses #theoleon #1mes #passeio #passeioemfamília #filhos #pingodeouro #pingodediamante #presentededeus #parasempre
25 2 1 hour ago

1° mês da minha bebê milagre ❤
Faz um mês que me encantei por esta linda criança que agora está aqui para alegrar cada momento!.
.
.
.
.
.
.
.
.
. .
.
.
.
.
#mesversario #1mesversario #1mes #maedemenina #maedeprincesa #mundorosa #negra #bebemilagre #bebenegro #bebêlindo #instra #blog #fashion #lookkids #rj

1° mês da minha bebê milagre ❤
Faz um mês que me encantei por esta linda criança que agora está aqui para alegrar cada momento!.
.
.
.
.
.
.
.
.
. .
.
.
.
.
#mesversario #1mesversario #1mes #maedemenina #maedeprincesa #mundorosa #negra #bebemilagre  #bebenegro #bebêlindo #instra #blog #fashion #lookkids #rj
16 0 1 hour ago

FELICITACIONES PARA NICO!!! 🙌🎉🎊

Nos conocimos hace muy poquito, fines de octubre fue su primera consulta nutricional, y ya alcanzó su objetivo!!! 🌟
Gracias por tu compromiso, dedicación y ocuparte de tu salud!!! •
Un ejemplo a seguir!! Cada uno a su tiempo puede lograr su objetivo!! 👏👏👏👏 @nicolasarielchiste
#1mes #7kg #menos #coutinho
#nutricion #constancia #insta #salud #instafood #alimentosysalud

FELICITACIONES PARA NICO!!! 🙌🎉🎊
•
Nos conocimos hace muy poquito, fines de octubre fue su primera consulta nutricional, y ya alcanzó su objetivo!!! 🌟
Gracias por tu compromiso, dedicación y ocuparte de tu salud!!! •
Un ejemplo a seguir!! Cada uno a su tiempo puede lograr su objetivo!! 👏👏👏👏 @nicolasarielchiste
#1mes #7kg #menos #coutinho
#nutricion #constancia #insta #salud #instafood #alimentosysalud
27 4 1 hour ago
Beatriz, princesinha mais linda

#1mes #recemnascida #newborn #acompanhamento #nalinejoelefotografia
22 0 2 hours ago
Valentina, princesa guerreirinha

#newborn #acompanhamentomensal #bebe #1mes #studiobaby #nalinejoelefotografia
31 1 2 hours ago

UM MES DO CHAPADÃO DE TETE
#RAGNAR #1MES #PESTINHA

UM MES DO CHAPADÃO DE TETE
#RAGNAR #1MES #PESTINHA
20 2 2 hours ago

¡𝐄𝐌𝐏𝐄𝐙𝐎 𝐋𝐀 𝐂𝐔𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐑𝐄𝐆𝐑𝐄𝐒𝐈𝐕𝐀!

Cada vez estamos más cerca de que inicie nuestro 𝐗𝐈𝐈𝐈 𝐄𝐍𝐂𝐔𝐄𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐉𝐔𝐕𝐄𝐍𝐈𝐋 𝐍𝐀𝐂𝐈𝐎𝐍𝐀𝐋
Estamos ansiosos de tener este esperado tiempo de #koinonia con jóvenes y señoritas que llegarán de toda 𝑩𝑶𝑳𝑰𝑽𝑰𝑨 y más allá de nuestras fronteras.
¡Nos vemos muy pronto! Estamos a sólo #1MES

#Rumbo_a_Tarija2020
#TuPalabraEsVerdad

¡𝐄𝐌𝐏𝐄𝐙𝐎 𝐋𝐀 𝐂𝐔𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐑𝐄𝐆𝐑𝐄𝐒𝐈𝐕𝐀!

Cada vez estamos más cerca de que inicie nuestro 𝐗𝐈𝐈𝐈 𝐄𝐍𝐂𝐔𝐄𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐉𝐔𝐕𝐄𝐍𝐈𝐋 𝐍𝐀𝐂𝐈𝐎𝐍𝐀𝐋
Estamos ansiosos de tener este esperado tiempo de #koinonia con jóvenes y señoritas que llegarán de toda 𝑩𝑶𝑳𝑰𝑽𝑰𝑨 y más allá de nuestras fronteras.
¡Nos vemos muy pronto! Estamos a sólo #1MES

#Rumbo_a_Tarija2020
#TuPalabraEsVerdad
1 0 2 hours ago

Hoje é dia de #tbt e vou compartilhar com vocês meu 1° mesversário 🎈❤
A mamãe diz que já tá morrendo de saudade de me ver pititica assim ☺😍
.
.
.
.
.
.
.
#pequenomundodalivia #minidiva #miniblogueirinha #minidigitalinfluencer #mesversário #1mes #rn #itgirl #cute #bebesfofos #meulacodefitarosa #mybabygirl #maternidadereal #maternando #tbt

Hoje é dia de #tbt e vou compartilhar com vocês meu 1° mesversário 🎈❤
A mamãe diz que já tá morrendo de saudade de me ver pititica assim ☺😍
.
.
.
.
.
.
.
#pequenomundodalivia #minidiva #miniblogueirinha #minidigitalinfluencer #mesversário #1mes #rn #itgirl #cute #bebesfofos #meulacodefitarosa #mybabygirl #maternidadereal #maternando #tbt
21 4 3 hours ago

Hoje faz um mês que te devolvi a Deus,hoje faz um mês que te olhei e segurei bem forte em meus braços pq sabia que seria a primeira e última vez,hoje faz um mês que meu mundo caiu... Um mês sem você meu Guih,ainda não acostumei sem Minha barriga,sem seus chutes,suas mexidas que me deixava encantada.Você foi sonhado e desejado com todo nosso Amor,você foi tudo de mais bonito na minha vida,e mesmo que vc não esteja comigo,você foi e sempre será o meu verdadeiro Amor! Sei que nada do que eu escreva vc saberá,pra muitos é perca de tempo ou coisa assim,mas pra
mim é uma forma de aliviar a dor,dor essa que não passa😭😓 A gente aprende a viver com ela,mas é impossível passar porque ver um filho morrer é uma dor incurável! Consigo me manter de pé porque Deus me fortalece,e tbm porque seu pai,e sua vó precisam de mim,e sem eles eu não estaria de pé hoje,no parto quase que eles me perdem tbm,mas Deus é tão perfeito que permitiu que eu ficasse aqui por eles! Tento focar no trabalho, saio pra distrair,mas nada do que eu faça tira vc da minha mente e do coração,afinal,carreguei voce por 5 meses e foi o suficiente pra saber o que é o amoe de mãe! Tive o parto normal,toda experiência de uma mãe,e sou mãe, mãe de anjo! 1 mês sem você meu bicudinho de mainha,como vc se parecia cmg meu Amor,como era grande igual seu pai,você foi a medida certa de amor e luz na nossa vida! Eu te amarei enquanto eu viver... Luiz Guilherme 05•11•19🕇👼
.
.
.
.
.
.
.
.
.

#mãeDeAnjo #inspiração #1mes #superando

Hoje faz um mês que te devolvi a Deus,hoje faz um mês que te olhei e segurei bem forte em meus braços pq sabia que seria a primeira e última vez,hoje faz um mês que meu mundo caiu... Um mês sem você meu Guih,ainda não acostumei sem Minha barriga,sem seus chutes,suas mexidas que me deixava encantada.Você foi sonhado e desejado com todo nosso Amor,você foi tudo de mais bonito na minha vida,e mesmo que vc não esteja comigo,você foi e sempre será o meu verdadeiro Amor!  Sei que nada do que eu escreva vc saberá,pra muitos é perca de tempo ou coisa assim,mas pra 
mim é uma forma de aliviar a dor,dor essa que não passa😭😓 A gente aprende a viver com ela,mas é impossível passar porque ver um filho morrer é uma dor incurável! Consigo me manter de pé porque Deus me fortalece,e tbm porque seu pai,e sua vó precisam de mim,e sem eles eu não estaria de pé hoje,no parto quase que eles me perdem tbm,mas Deus é tão perfeito que permitiu que eu ficasse aqui por eles! Tento focar no trabalho, saio pra distrair,mas nada do que eu faça tira vc da minha mente e do coração,afinal,carreguei voce por 5 meses e foi o suficiente pra saber o que é o amoe de mãe! Tive o parto normal,toda experiência de uma mãe,e sou mãe, mãe de anjo! 1 mês sem você meu bicudinho de mainha,como vc se parecia cmg meu Amor,como era grande igual seu pai,você foi a medida certa de amor e luz na nossa vida! Eu te amarei enquanto eu viver... Luiz Guilherme 05•11•19🕇👼
.
.
.
.
.
.
.
.
.

#mãeDeAnjo #inspiração #1mes #superando
3 0 3 hours ago

É meu velho , hoje completa um mês sem você aqui , que saudades de você ❤️ #pai #descanseempaz #1mes

É meu velho , hoje completa um mês sem você aqui , que saudades de você ❤️ #pai #descanseempaz #1mes
20 0 3 hours ago

Meu primeiro mesversário cheinho de muito amor e alegria! Muito obrigada papai do céu, pela minha vida e pela família maravilhosa que tenho ❤
.
.
.
#1mesversario #1mesdevida #mesversarionatalino #1mes #minidigitalinfluencer #miniblogueirinho #natal2019 #decoracaodenatal #familiareunida

Meu primeiro mesversário cheinho de muito amor e alegria! Muito obrigada papai do céu, pela minha vida e pela família maravilhosa que tenho ❤
.
.
.
#1mesversario #1mesdevida #mesversarionatalino #1mes #minidigitalinfluencer #miniblogueirinho #natal2019 #decoracaodenatal #familiareunida
29 1 4 hours ago

Meu #tbt de hoje é dessa boneca com 3 dias de vida, indo para casa com essa roupa imensa que hoje já nem cabe direito! 🥰

#babygirl #babycecilia #bebesdeoutubro #maternidadereal #1mes #maedemenina #deusabencoe #cachoeirodeitapemirim #espiritosanto #capixaba

Meu #tbt de hoje é dessa boneca com 3 dias de vida, indo para casa com essa roupa imensa que hoje já nem cabe direito! 🥰

#babygirl #babycecilia #bebesdeoutubro #maternidadereal #1mes #maedemenina #deusabencoe #cachoeirodeitapemirim #espiritosanto #capixaba
79 3 4 hours ago

#1month ✨Después de #1mes aún te sigo viendo, como un ciego miraría el mundo por primera vez (Ron Israel)

#mamasofinstagram

#1month ✨Después de #1mes aún te sigo viendo, como un ciego miraría el mundo por primera vez (Ron Israel)

#mamasofinstagram
70 5 5 hours ago

The boss of the puppies. Odin 😍
#mastinospagnolo #gordito #1mes #enamorada 💞

The boss of the puppies. Odin 😍
#mastinospagnolo #gordito #1mes #enamorada 💞
33 0 7 hours ago

Hoje foi dia de fotografar o Miguel novamente, mas agora comemorando 1 mês de fofura 😍💙
@leisly_karolina .
.
.
.
.
.
#sessaobebe #sessaofamilia #sessaodefotos #photoshop #photography #lightroom #aviador #piloto #1mes #baby

Hoje foi dia de fotografar o Miguel novamente, mas agora comemorando 1 mês de fofura 😍💙
@leisly_karolina .
.
.
.
.
.
#sessaobebe #sessaofamilia #sessaodefotos #photoshop  #photography #lightroom #aviador #piloto #1mes #baby
10 0 9 hours ago

Hoje foi dia de fotografar o Miguel novamente, mas agora comemorando 1 mês de fofura 😍💙
@leisly_karolina .
.
.
.
.
.
#sessaobebe #sessaofamilia #sessaodefotos #photoshop #photography #lightroom #aviador #piloto #1mes #baby

Hoje foi dia de fotografar o Miguel novamente, mas agora comemorando 1 mês de fofura 😍💙
@leisly_karolina .
.
.
.
.
.
#sessaobebe #sessaofamilia #sessaodefotos #photoshop  #photography #lightroom #aviador #piloto #1mes #baby
32 0 9 hours ago

¡𝐄𝐌𝐏𝐄𝐙𝐎 𝐋𝐀 𝐂𝐔𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐑𝐄𝐆𝐑𝐄𝐒𝐈𝐕𝐀!

Cada vez estamos más cerca de que inicie nuestro 𝐗𝐈𝐈𝐈 𝐄𝐍𝐂𝐔𝐄𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐉𝐔𝐕𝐄𝐍𝐈𝐋 𝐍𝐀𝐂𝐈𝐎𝐍𝐀𝐋
Estamos ansiosos de tener este esperado tiempo de #koinonia con jóvenes y señoritas que llegarán de toda 𝑩𝑶𝑳𝑰𝑽𝑰𝑨 y más allá de nuestras fronteras.
¡Nos vemos muy pronto! Estamos a sólo #1MES

#Rumbo_a_Tarija2020
#TuPalabraEsVerdad

¡𝐄𝐌𝐏𝐄𝐙𝐎 𝐋𝐀 𝐂𝐔𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐑𝐄𝐆𝐑𝐄𝐒𝐈𝐕𝐀!

Cada vez estamos más cerca de que inicie nuestro 𝐗𝐈𝐈𝐈 𝐄𝐍𝐂𝐔𝐄𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐉𝐔𝐕𝐄𝐍𝐈𝐋 𝐍𝐀𝐂𝐈𝐎𝐍𝐀𝐋
Estamos ansiosos de tener este esperado tiempo de #koinonia con jóvenes y señoritas que llegarán de toda 𝑩𝑶𝑳𝑰𝑽𝑰𝑨 y más allá de nuestras fronteras.
¡Nos vemos muy pronto! Estamos a sólo #1MES

#Rumbo_a_Tarija2020
#TuPalabraEsVerdad
9 0 10 hours ago
É demais pra mim 🤤♥️ #babyboy #maedemenino #1mes #amodemais #minhavidatodinha #gratidao
32 2 10 hours ago

Top #1mes posts

Mi mejor regalo del mundo entero ...mi pequeño Emiliano💙 #1mes #babyemiliano #babyphotography #babyboy #babydarling #amor #familia 📷 @chechupezzolanophotography fotos hermosas 👏🏻

Mi mejor regalo del mundo entero ...mi pequeño Emiliano💙  #1mes #babyemiliano #babyphotography #babyboy  #babydarling  #amor #familia 📷 @chechupezzolanophotography fotos hermosas 👏🏻
72,116 1,061 4 December, 2019

MUITO BOM! PARABÉNS 👏👏👏👏
.
.
________________________________________
🆗NÃO DEIXE DE SEGUIR NOSSO INSTAGRAM
.
@se.liga_videos
. 😉
________________________________________
.
↪ LINK DO NOSSO CANAL NO YOUTUBE NA BIO ⤴
.
.
#humorinteligente #humorbrasil #humorchileno #humorado #humorcristao #cedia2019 #copianaocomedia #commuitohumor #comedycentral #tirulipa #tataverneck #risadas #engracado #morrerderir #quecomedia #hollywood #cinema #risofrouxo #gargalhadas #soldadoferido #tiririca #100k #1000k #1mesversario #1mes #rir #BlackFridey #afazenda11 #tirulipaoficial #humornaveia #tataverneck

MUITO BOM! PARABÉNS 👏👏👏👏
.
.
________________________________________
🆗NÃO DEIXE DE SEGUIR NOSSO INSTAGRAM
.
☞@se.liga_videos ☜
. 😉
________________________________________
.
↪ LINK DO NOSSO CANAL NO YOUTUBE NA BIO ⤴
.
.
#humorinteligente #humorbrasil #humorchileno #humorado #humorcristao #cedia2019 #copianaocomedia #commuitohumor #comedycentral#tirulipa #tataverneck #risadas#engracado #morrerderir #quecomedia #hollywood #cinema #risofrouxo #gargalhadas #soldadoferido #tiririca#100k #1000k #1mesversario #1mes #rir #BlackFridey #afazenda11 #tirulipaoficial #humornaveia #tataverneck
3,321 78 3 December, 2019

Inspiração super fofa pra iniciar essa terça linda ❤❤
.
Marque uma mãe de menina pra se inspirar 😍😍😍
.
.
📷 @larakord .
.

Quer ter a foto do seu baby aqui?
Requisitos: . ✅ ser uma seguidora;
✅ ser uma seguidora ativa
( curtir e comentar nossas fotos no feed e assistir todos nossos story), comentários com 2 palavras ou mais, não vale emotions )
✅ Postar fotos criativas e com boa qualidade; (preferência por fotos de mêsversario ou criativas de natal 🎄🎅) ✅ Nos marcar nas fotos quando postar ( SUA CONTA DEVE ESTAR PÚBLICA)
.
.

#mesversariomenina #1mes
#newborn #maedemenina
#mesversario #amordemae
#ideiasmesversario #cutebaby
#maedeprincipeeprincesa #cute

Inspiração super fofa pra iniciar essa terça linda ❤❤
.
Marque uma mãe de menina pra se inspirar 😍😍😍
.
.
📷 @larakord .
.

Quer ter a foto do seu baby aqui?
Requisitos: . ✅ ser uma seguidora;
✅ ser uma seguidora ativa
( curtir e comentar nossas fotos no feed  e assistir todos nossos story), comentários com 2 palavras ou mais, não vale emotions )
✅ Postar fotos criativas e com boa qualidade; (preferência por fotos de mêsversario ou criativas de natal 🎄🎅) ✅ Nos marcar nas fotos quando postar ( SUA CONTA DEVE ESTAR PÚBLICA)
.
.

#mesversariomenina #1mes
#newborn #maedemenina
#mesversario #amordemae
#ideiasmesversario #cutebaby 
#maedeprincipeeprincesa #cute
7,826 46 19 November, 2019

Duas noites seguidas a fazer 7 horas, nada mau 💙😀 #xavier #1mes #baby #babyboy #recemnascido #loveyou #truelove #happymoments #home #blogaospares #maternidade

Duas noites seguidas a fazer 7 horas, nada mau 💙😀 #xavier #1mes #baby #babyboy #recemnascido #loveyou #truelove #happymoments #home #blogaospares #maternidade
2,407 57 29 November, 2019

“Seus olhos certos mas não sei o que dizer...”✨Quando faltam palavras pra descrever...🤷🏽‍♀️🙏🏽🥰 #gratidao #francisco #meufrancisco #lovehorses #1mes #maedemenino

“Seus olhos certos mas não sei o que dizer...”✨Quando faltam palavras pra descrever...🤷🏽‍♀️🙏🏽🥰 #gratidao #francisco #meufrancisco #lovehorses #1mes #maedemenino
285 22 4 December, 2019

X9 TBM EXISTE NO MUNDO ANIMAL 😂
.
________________________________________
🆗NÃO DEIXE DE SEGUIR NOSSO INSTAGRAM
.
@se.liga_videos
. 😉
________________________________________
.
↪ LINK DO NOSSO CANAL NO YOUTUBE NA BIO ⤴
.
.
#humorinteligente #humorbrasil #humorchileno #humorado #humorcristao #cedia2019 #copianaocomedia #commuitohumor #comedycentral #tirulipa #tataverneck #risadas #engracado #morrerderir #quecomedia #hollywood #cinema #risofrouxo #gargalhadas #soldadoferido #tiririca #100k #1000k #1mesversario #1mes #rir #BlackFridey #afazenda11 #tirulipaoficial #humornaveia #tataverneck

X9 TBM EXISTE NO MUNDO ANIMAL 😂
.
________________________________________
🆗NÃO DEIXE DE SEGUIR NOSSO INSTAGRAM
.
☞@se.liga_videos ☜
. 😉
________________________________________
.
↪ LINK DO NOSSO CANAL NO YOUTUBE NA BIO ⤴
.
.
#humorinteligente #humorbrasil #humorchileno #humorado #humorcristao #cedia2019 #copianaocomedia #commuitohumor #comedycentral#tirulipa #tataverneck #risadas#engracado #morrerderir #quecomedia #hollywood #cinema #risofrouxo #gargalhadas #soldadoferido #tiririca#100k #1000k #1mesversario #1mes #rir #BlackFridey #afazenda11 #tirulipaoficial #humornaveia #tataverneck
2,063 91 30 November, 2019

1 mês de muito amor nas nossas vidas. 🎉💖 #mesversario #babyCecilia #1mes

1 mês de muito amor nas nossas vidas. 🎉💖 #mesversario #babyCecilia #1mes
892 19 2 December, 2019

Quero agradecer por sua paciência, companheirismo e cuidado. Você é muito mais do que eu pedi a Deus! Obrigada por tudo e que toda energia boa esteja sobre nós. 💖 #1mes

Quero agradecer por sua paciência, companheirismo e cuidado. Você é muito mais do que eu pedi a Deus! Obrigada por tudo e que toda energia boa esteja sobre nós. 💖 #1mes
147 35 4 December, 2019